Nosso padrão para criação de vídeo.
1- O vídeo sempre  é acompanhado por um artigo, uma versão resumida do vídeo. Consideramos que nem todo mundo vai querer apenas assistir e sim ler, e também o artigo serve como sinopse;
2- Texto adaptado à linguagem do vídeo ao nosso guideline.
Apesar do documento detalhar a forma como escrevemos, o tom de voz da marca está detalhado ali e o cuidado aqui é para não ser informal demais.
3- Não utilizamos animação, nem na thumb do vídeo ou para explicar algo. Sempre prefira imagens humanas para explicar os conteúdos.

Além de publicar no Youtube, criamos uma postagem também no Linkedin

O que queremos debater:

Abaixo, você pode ver as pautas que queremos falar:

    • Como a IA irá mudar a experiência do consumidor nos próximos 10 anos;
    • Como Amazon, Alibaba e outros podem destruir o modelo de vendas online diretas para o cliente da sua loja virtual;
    • Como o big data vai mudar drasticamente a indústria de meios de pagamento;
    • Como as impressoras 3D podem revolucionar a indústria;
    • Como as empresas podem aumentar suas vendas offline a partir do omnichannel;
    • Como dados gerados no canal online pode desenvolver uma operação mais eficiente para empresas omnichannel ANÁLISE DE DADOS Como o aumento na quantidade de fornecedores SaaS irá revolucionar a industria;
    • Como fazer cross border: operação própria, terceirização de CD ou via marketplace;
    • Pick-up-points será o método mais utilizado nos próximos 5 anos. Entenda o por quê;
    • Cultura e a estrutura organizacional ainda são os principais fatores no desenvolvimento de uma empresa omnichannel;
    • Dicas de um ex C-Level de uma das principais empresas dos países nórdicos;